São Paulo - 18 de maio 2012 Local solutions in a global world
Recursos do Site
( fim de recursos do site )
Navegação do Site
( fim de navegação do site )
Buscar no Site
( fim de buscar no site )
First Readers

Media Readers

Hotel for Dogs

Hotel for Dogs

Andi e Bruce precisam de um lugar para esconder seu cachorro, Friday. Eles então descobrem um hotel abandonado e o transformam em um refúgio para cachorros de rua. Os animais se divertem muito no hotel, até que os agentes do centro de zoonoses descobrem o segredo. De repente, Andi e Bruce percebem que correm o risco de perder Friday, o hotel para cachorros e... um ao outro.

  • Atividade em PDF [+]

Informações

  • Nível: Elementary
    CEF*: A1
    Conhecimento prévio: 1 a 2 anos de estudo
    Conteúdo gramatical: simple present, present continuous, simple past, modal verbs, past continuous, future with going to
    Código: 292861070
    ISBN: 9781906861070

* Common European Framework of Reference.

Recursos do site
voltar topo ( fim de recursos do site )
Instale o Flash Player para ver este vídeo.
Atividades para uso de readers II
Este vídeo, parte da série Richmond Tips for Teachers, apresenta sugestões de atividades curtas e simples para o trabalho com readers em sala de aula.
( fim de richmond vídeos)

Confira as dicas de Gordon Knowles, diretor da Scholastic, de como motivar os alunos a ler em inglês. http://t.co/XZM7Q9vh #elt #leitura

Copyright Richmond Publishing
Todas as informações deste site podem ser divulgadas. Alguns materiais das áreas Teacher's Room e Classroom estão disponíveis para download gratuito. É proibida a comercialização dos conteúdos deste site para benefício econômico de terceiros.
Contate-nos
Telefone: 0800 771 8181 ou
ou escreva para nós ( fale conosco )